TERMO DE ADESÃO
Através do presente instrumento particular, de um lado MOOD PROJETOS, com escritório na Rua Silviano Brandão,17 – Cerqueira Lima, CEP 35680-335, na cidade de Itaúna-MG, doravante simplesmente denominado CONTRATADO, e lado indivíduo que solicita os serviços, denominado como CONTRATANTE, têm justo e contratado entre si o que segue:
- Após aprovado o pagamento, o contratado receberá um guia para realizar a medição do espaço onde será realizado o projeto. Além do guia, nossa equipe está de prontidão para sanar quaisquer dúvidas;
- Não nos responsabilizamos por erros de medição dos ambientes. Os responsáveis pelo levantamento são os clientes. As medidas do ambiente utilizadas no projeto serão com base no documento gerado pelos contratantes. O documento com as medidas ficará arquivado por 6 meses;
- Após o envio das medidas do ambiente pelo contratante, este não poderá ser substituído por nenhum outro ambiente;
- Será elaborado um documento com as necessidades citadas pelo cliente, chamado de briefing. Esse documento será utilizado como base para a elaboração do projeto;
- Nos pacotes comerciais que abrangem ambientes com metragem limitada, caso esta seja excedida em mais de 2m2, o contratado tem o direito de cancelar a compra reembolsar o valor integral ao contratante;
- Todos os materiais e mobiliários utilizados nos projetos serão especificados com referências para compra, ficando a cargo do contratante negociar e efetuar essas compras;
- O contratado não tem qualquer relação com lojas e/ou fabricantes, seja de mobiliário ou materiais. Todo defeito, atraso na entrega ou qualquer problema que envolva produtos especificados não tem nenhuma relação com a empresa responsável pelo projeto;
- Os prazos especificados podem sofrer alterações. Etapas como o envio das medidas pelo contratante e ajustes solicitados interferem diretamente no prazo final;
- Os itens inclusos em cada pacote não podem sofrer alterações;
- Em pacotes que possuem detalhamento dos móveis, o escritório fica a disposição para solucionar possíveis dúvidas dos profissionais que executarão o trabalho. Essas dúvidas serão solucionadas através de contato online;
- Os pacotes não incluem visitas à obra ou ambientes;
- Após o envio do briefing, o contratante não poderá alterar a função do espaço. Caso aconteça e o projeto esteja em andamento, os custos da adequação ficará a cargo do contratante;
- Caso o contratado solicite o envio da guia de responsabilidade técnica do projeto, essa deverá ser paga a parte pelo mesmo;
- O contato entre contratante e contratado será realizado através de mensagens online.
- É vedada a transferência do projeto a outro, seja pessoa física ou jurídica;
- É vedada a transferência do valor no honorário pago para outros projetos e/ou contratos;
– É direito do CONTRATANTE solicitar alterações de projeto, contanto que sejam obedecidos os itens abaixo;
- Os ajustes poderão ser solicitados pelo contratante após a primeira reunião de apresentação de projeto;
- Esses não podem alterar a premissa do projeto especificada;
- Após a aprovação do projeto por parte do cliente, cada alteração pedida será cobrada à parte, ficando estipulado o valor de R$120,00 por cada hora gasta nos ajustes;
- Alterações provocadas por erros na medicação dos ambientes também serão cobradas à parte;
– Política de reembolso:
- Até o envio das informações por parte do contratante o reembolso será referente ao valor integral pago pelo pacote;
- Após o envio das informações (levantamento) por parte do contratante e antes da primeira apresentação o contratado poderá reembolsar até 70% do valor integral. Isso porque assim que recebemos suas informações já começamos a trabalhar no seu projeto, por isso o desconto no valor reembolsado;
- Após a primeira apresentação de projeto o reembolso ficará sujeito a análise da equipe, podendo ser negado caso o projeto esteja em estágio avançado;